Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Cima

Indicação/Cadastro de Aluno (CNPq, UFCG e Voluntários)

CRONOGRAMA DE INDICAÇÃO E CADASTRO DE ALUNOS PARA A VIGÊNCIA SETEMBRO/2023 À AGOSTO/2024 DO CNPq, UFCG e Voluntários

 

Programas de ICT&I Período
 Alunos PIBIC-EM cotas CNPq de 14 de agosto até 08 de setembro de 2023
 Alunos PIBIC, PIBIC-AF e PIBITI cotas CNPq  de 14 de agosto até 08 de setembro de 2023
 Alunos PIBIC, PIBIC-AF e PIBITI cotas UFCG  de 30 de agosto até 10 de setembro de 2023
 Alunos PIVIC e PIVITI de 18 de setembro até 20 de outubro de 2023 

AVISOS

Indicação no SAAP do mesmo aluno ou de um aluno que ainda esteja vinculado a um projetos de ICT&I da vigência 09/2022-08/2023 para a nova vigência 09/2023-08/2024: O orientador que foi contemplado com cota CNPq deverá encaminhar primeiramente o processo SEI para a CGP-PRPG, deixando o processo aberto na unidade dele para que a partir do dia 01/09/2023 ele realize o cadastro/indicação do aluno no SAAP e a inclusão do comprovante de cadastro/indicação do aluno feito no SAAP no respectivo processo SEI. OBS.: Esse procedimento é apenas para os orientadores que foram contemplados com cota do CNPq. Aqueles orientadores que foram contemplados com cota da UFCG e que forem indicar um aluno nas condições listadas, devem realizar a indicação a partir do dia 01/09/2023.

Cronograma: A vinculação do aluno no SAAP só estará disponível no período especificado no cronograma acima. Confirme seu programa/cota/modalidade no SAAP e no resultado final publicado no site da PRPG (Clique Aqui para acessar o resultado final de cada um dos programas de ICT&I).

Currículo Plataforma Lattes - Alunos(as) das cotas CNPq devem verificar se seus currículos estão atualizados na respectiva plataforma.

Diretório de Grupos de Pesquisa - DGP/CNPq: Os procedimentos para inscrição do aluno deverão ser realizados considerando o cadastro do aluno no Grupo de Pesquisa que o orientador participa ou lidera.

Adesão Voluntária: A adesão voluntária dos projetos selecionados nos editais de seleção PIBIC e PIBITI/PIVITI se dará com o cumprimento da vinculação do aluno no SAAP e envio da documentação via SEI no período indicado no quadro acima.  A não vinculação do aluno neste período indicará que o proponente não aderiu ao programa de voluntários.

Alunos que estejam em Estágio Supervisionado Obrigatório: podem participar mediante anuência de seu orientador de estágio, supervisor de estágio, orientador de ICT&I e da Coordenação Geral de Pesquisa (CGP)-PRPG. As duas primeiras anuências devem ser enviadas no processo de inscrição do aluno, juntamente com o termo de compromisso. A anuência da CGP-PRPG será incluída pelo coordenador geral de pesquisa quando o processo estiver na unidade SEI! CGP-PRPG.

Confira abaixo os formulários e procedimentos específicos e obrigatórios a serem realizados pelos orientadores e alunos indicados.

 
 
Powered by Phoca Download
Fim do conteúdo da página