Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Cima

Relatório Parcial e Avaliações

Procedimentos de entrega do relatório parcial e avaliação dos estudantes vinculados aos programas PIBIC, PIBIC-Af, PIVIC, PIBITI/PIVITI e PIBIC Ensino Médio, Vigência 2023-2024. 

Entrega do Relatório Parcial e Avaliação do Aluno pelo Orientador

O Relatório Parcial deverá ser encaminhado, pelo orientador, via processo SEI, às respectivas Coordenações de Pesquisa das Unidades até o dia 29/03/2024 01/04/2024, acompanhado da documentação, cujos modelos encontram-se disponíveis no SEI. Os procedimentos e documentos para envio do relatório parcial encontram-se no documento Entrega do Relatório Parcial e Avaliação do Aluno - Orientador, disponível para download no final desta página.

OBS 1: Em atendimento as demandas relacionadas a dificuldade de inserção de imagens e fórmulas no Formulário ICT - Relatório Parcial (pesquisa) do SEI, informamos que o relatório parcial poderá ser anexado ao processo como um Documento Externo cujo Modelo de Relatório de Atividades do Aluno está disponível para download no final desta página.

OBS 2: Os projetos pendentes de apresentação do parecer final do Comitê de Ética em Pesquisa ou que obtiveram um parecer desfavorável ao desenvolvimento do projeto deverão solicitar o cancelamento do projeto, salvo se o comitê de ética ainda não analisou o pedido ou recurso, mediante envio do comprovante atualizado neste processo. Cabe ao orientador comunicar imediatamente à Coordenação Geral de Pesquisa (CGP) da PRPG. Clique aqui para saber como cancelar um projeto.

OBS 3: Estudantes de projetos cancelados a partir de 01/01/2024 e os estudantes substituídos a partir de 01/02/2024, deverão realizar a apresentação do seminário de avaliação parcial. Em caso de dúvidas consulte a lista de trabalhos a serem apresentados no Seminário de Avaliação Parcial das Unidades clicando aqui.

Seminário de Avaliação nas Unidades Acadêmicas

Os resultados parciais dos projetos desenvolvidos no âmbito dos Programas de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação para a Graduação e o Ensino Médio serão apresentados pelo estudante com a presença do orientador em Seminário de Avaliação Parcial que deverá ser realizado entre 18 de março de 2024 e 19 de abril de 2024 no âmbito da Unidade Acadêmica ao qual o orientador está vinculado. A data de apresentação será definida pela Coordenação de Pesquisa da Unidade Acadêmica e Assessoria de Pesquisa do Centro de Ensino.

As datas deverão ser amplamente divulgadas e comunicadas oficialmente a Assessoria de Pesquisa do Centro e a Coordenação Geral de Pesquisa da PRPG até 08/03/2024.

Para avaliação do seminário deverá ser composta uma banca com 03 docentes, preferencialmente da Unidade Acadêmica. O Coordenador de Pesquisa da Unidade ou o Assessor de Pesquisa do Centro poderão compor a banca, a critério e disponibilidade dos mesmos.

As sessões do Seminário de Avaliação Parcial serão coordenadas pela Coordenação de Pesquisa da Unidade Acadêmica, cabendo a esta coordenação definir a programação dos seminários.

Os membros da banca deverão ser convidados, orientados e certificados pela Coordenação de Pesquisa da Unidade e Assessoria de Pesquisa do Centro de Ensino e deverão fazer uso do formulário de avaliação online, conforme será apresentado nos Procedimentos da Banca de Avaliação que será disponibilizado pela CGP-PRPG via processo eletrônico SEI! a ser encaminhado até o dia 16/02/2024 para a Assessoria de Pesquisa do Centro e para as Coordenações de Pesquisa das Unidades Acadêmicas.

Procedimentos das Coordenações de Pesquisa das Unidades e das Bancas de Avaliação

Todos os procedimentos a serem seguidos para organização e avaliação dos Seminários de Avaliação Parcial serão disponibilizados pela CGP-PRPG até o dia 16/02/2024 no Sistema Eletrônico de Informações - SEI! das Coordenações de Pesquisa das Unidades.

Programação do Seminário de Avaliação Parcial - Vigência 2023-2024

 Clique aqui para ver a programação completa.

 

Consulte o status do processo submetido ao CEP-HUAC.

Acesse: https://cephuac-ufcg.wixsite.com/cephuac-ufcg/status-de-aprecia%C3%A7%C3%A3o

 
 
Powered by Phoca Download
Fim do conteúdo da página