Página inicial > Notícias > Pesquisa > PRPG divulga resultado preliminar da seleção de projetos de ICT&I 2021/2022

PRPG divulga resultado preliminar da seleção de projetos de ICT&I 2021/2022

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 21h09 | Última atualização em Sexta, 06 de Agosto de 2021, 21h43 | Acessos: 3684

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa por meio de sua Coordenação Geral de Pesquisa torna público o resultado preliminar do processo de seleção de projetos de ICT&I para a vigência 2021/2022.

PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI e PIBIC Ensino Médio

Para os editais de bolsas os projetos em situação de Classificados foram contemplados com a cota de bolsa. Os projetos em situação de Selecionados poderão aderir ao programa de voluntários.

Para os projetos contemplados com a cota de bolsa FAPESQ serão divulgados procedimentos específicos para seleção e cadastro do(a) estudante.

PIVIC e PIVITI

Foram aprovados para participação nos programas de voluntários os projetos em situação de Classificados no PIVIC ou em situação de Selecionados nos editais PIBIC e PIBITI. A adesão ao programa de voluntários se dará com a vinculação do aluno conforme o cronograma a ser divulgado pela Coordenação Geral de Pesquisa – CGP no dia 11/08.

Pedidos de Reconsideração

Os projetos em situação de Desclassificados poderão apresentar recurso via SEI nos dias 09 e 10/08, conforme os procedimentos estabelecidos no Anexo G dos editais.

Resultado Final e Vinculação dos Estudantes

O resultado final, procedimentos e cronograma para cadastro e vinculação dos(as) estudantes serão divulgados no dia 11/08. A vinculação do aluno no SAAP somente poderá ser realizada durante o período especificado no cronograma. Antes e após o período o sistema indicará: [FORA DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO].

As listas de classificação geral encontram-se disponível no site da PRPG (https://prpg.ufcg.edu.br/editais/iniciacao-cientifica.html). As avaliações poderão ser conferidas pelos proponentes no SAAP (https://saap.ufcg.edu.br).

Dúvidas e informações: pesquisa.prpg@ufcg.edu.br

registrado em: ,,