Página inicial > Notícias > Pesquisa > Aviso de Edital: Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Aviso de Edital: Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 15h11 | Última atualização em Domingo, 14 de Junho de 2020, 14h10

As inscrições estarão abertas no período de 07 – 21 de Junho

A coordenação geral de pesquisa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFCG COMUNICA que na próxima semana, 07 de Junho estarão abertas as chamadas para os programas PIBIC, PIVIC, PIBITI, PIVITI, PIBIC-EM, PIVIC-EM, PIBIC-Af.

Todo o procedimento foi simplificado e informações adicionais poderão ser encontradas http://prpg.ufcg.edu.br

Os editais estarão disponíveis ainda nesta semana.

As inscrições estarão abertas no período de 07 – 21 de Junho

Os projetos devem ser entregues em formato PDF a partir de um dos modelos disponibilizados (Word, LibreOffice, LaTex) com os seguintes elementos obrigatórios:

PRÉ-TEXTUAIS: título, data

Resumo: no máximo até a 2 página, sem fórmulas, comunicando a ideia do projeto para um público geral, suposto bem informado, que possa compreender a relevância do tema, ferramentas metodológicas, contribuição pretendida, limitações ou possíveis futuros trabalhos ou aplicações.

Palavras-Chave

TEXTUAIS: Introdução, Objetivos Gerais Objetivos, Objetivos Específicos, Justificativa da Pesquisa e Relevância do Projetos, Estado da Arte, Metodologia e Viabilidade, Cronograma de atividades

PÓS-TEXTUAIS: Referências

Os critérios de avaliação detalhados para cada um dos itens consta no edital de cada modalidade de bolsa.

O PIBIC-Af é uma modalidade para alunos que ingressaram na UFCG como beneficiários de ações afirmativas. A UFCG ainda não dispõe de bolsas desta natureza. É permitido aplicar o mesmo projeto para o PIBIC ou para o PIVIC, exclusivamente nesta modalidade.

Para maiores informações sobre procedimentos, normas e modelos para apresentação da proposta acesse os Editais (clique aqui).

registrado em: ,