Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Iniciação Científica > Manuais > Cadastro do Curriculum Vitae do Pesquisador - CVP
Início do conteúdo da página

Cadastro do Curriculum Vitae do Pesquisador - CVP

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Acessos: 4000

Ao acessar o SAAP (http://saap.ufcg.edu.br) em sua Página Inicial serão apresentados os Editais em aberto para inscrição de projetos.

1. Incie a submissão do projeto através de uma das opções disponibilizadas no lado direito de cada edital, conforme a imagem abaixo.

 

2. Ao tentar submeter o projeto a primeira vez em qualquer dos editais abertos, será solicitado o cadastro dos Indicadores de Produtividade do Curriculum Vitae do Pesquisador - CVP, conforme a imagem abaixo. O proponente deverá clicar no texto indicado "CLIQUE AQUI" para realizar o cadastro do currículo.

 

 

3. Ao clicar no texto indicado será direcionado para o formulário de Cadastro dos Indicadores de Produtividade. Conforme a imagem abaixo.

 

 

4. O proponente poderá preencher somente os campos da primeira coluna rotulada como PREENCHER. Considerando as seguintes observações:

  • Caso a proponente tenha se afastado no período de 2020 a 2023 para Licença Maternidade, deverá informar o quantitativo de sua produção científica, tecnológica e/ou artística-cultural referente aos 04 últimos anos (2019 a 2023).
  • Caso o proponente seja Bolsista de Produtividade do CNPq (PQ/DT) deverá informar somente o nível da bolsa no campo específico. Será atribuída nota 10,00, conforme estabelecido nos editais. Não será necessário preencher os demais campos do formulário.
  • Os demais proponentes deverão informar o quantitativo de sua produção científica, tecnológica e/ou artística-cultural referente aos 03 últimos anos (2020 a 2023).
  • Os campos de Titulação e Ano Titulação serão preenchidos automaticamente a partir do cadastro do pesquisador no SAAP, em caso de discordância com os dados exibidos acesse a opção Meu Cadastro no topo da tela para atualizar seu cadastro.
  • Os campos referentes aos indicadores da seção IV. Desenvolvimento ou Geração de Trabalhos com Pedido de Registro de Patente; seção VI, campo referente aos indicadores de Orientação de ICT&I/UFCG e seção VIII, campo referente a indicadores de Avaliador Ad-Hoc/UFCG, serão preenchidos automaticamente pelo sistema, não será possível editá-los.
  • Os PONTOS e Nota do Currículo estarão disponíveis após Salvar o formulário.

5. Após o preenchimento de todos os campos editáveis, clique no botão Salvar localizado no final da tela. Indicado na imagem abaixo:

 

 

6. Ao clicar em Salvar aguarde alguns instantes, pois seus dados serão enviados ao servidor onde serão calculados os Pontos e a Nota do Currículo. Em caso de sucesso você será redirecionado para uma página onde será exibido o currículo cadastrado e a sua pontuação. Conforme imagem abaixo:

 

 

7. Retorne a Página Inicial através do menu localizado no lado esquerdo da tela. Agora poderá verificar a exibição da seção Indicadores de Produtividade o e terá acesso as ações de edição e visualização dos indicadores cadastrados. O proponente poderá atualizar os dados cadastrados no seu currículo durante todo o período de submissão de projetos.

 

8. Para submeter o projeto repita o procedimento do Item 1 deste manual.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página